quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Edição de Setembro do Brique da Praça tem novidades

Além de diversas apresentações de grupos, como Nest Panos, Academia Phantom L'América e o Grupo de Jovens Kairós, que farão apresentações de danças e outras, terá acompanhamento e cobertura da Rádio Milagre Web que estará com uma barraca montada junto aos expositores do Brique, no próximo dia 14 de setembro, das 8hs às 16hs, na via/ rua Marechal Floriano, ao lado da Praça Walter Galassi.

A edição terá 22 expositores que comercializarão alimentos, vestuários, artesanatos entre diversos outros produtos, estes cadastrados no Brique da Praça,  realizado junto a Instituição Pequeno Grande Campeão, a organizadora do evento. Os expositores estarão portando identificação fixa/ personalizada em suas barracas, usarão camisetas e/ou aventais dando mais destaque ao evento.
   


Outra novidade do evento, é a barraca da COMISSÃO ORGANIZADORA do BRIQUE DA PRAÇA, que estará presente em todas edições do Brique, para atendimento dos expositor, participantes e visitantes, na mesma poderá ser efetuado cadastro, inscrições, tira-dúvidas entre outras ações em relação ao evento.

 Na área de alimentação, intensificou a cobrança aos expositores da área, para o cuidado dobrado na manutenção e segurança alimentar dos alimentos, sendo pedido o uso de luvas, tocas entre outros acessórios.

Jéferson Vidal, salientou que não para por ai, acontecerá até o fim do ano muitas mudanças, todas se fazem necessárias e as mesmas estão dentro do Regulamento, Termo de Compromisso e vem passando por aprovação unânime em Reuniões Mensais com a Comissão Organizadora e Expositores.

Maiores Informações: (54) 34537193/ 99283380/ 84188140, à tarde, ou pelo
e-mail: briquedapracabg@hotmail.com.

 O Brique da Praça, é um evento beneficente, criado em 2002, por um grupo de entidades do município com o objetivo de integrar as instituições assistenciais do município e pessoas físicas (artesões e outras), a fim de expor e comercializar produtos de qualquer natureza, produzidos ou recebidos em doação pelas mesmas, proporcionando a captação de recursos necessários à manutenção de seus projetos; agora redefinido como um espaço filantrópico, técnico agrícola, ecológico, educacional, assistencial, de desenvolvimento social e econômico de combate a pobreza, voluntariado, artístico, cultural, onde seus participantes (os expositores) realizam exposições e comercializam seus produtos e materiais, estes divididos em setores de alimentação, artesanato, vestuário e diversos.

 O Brique da Praça está na responsabilidade da Instituição Pequeno Grande Campeão, desde  07 de Abril de 2012.

    Conheça Mais Sobre a Instituição Organizadora - Pequeno Grande Campeão
                                                                                                              www.pequenograndecampeao.org



Nenhum comentário:

Postar um comentário