sábado, 14 de setembro de 2013

8ª Edição do Brique da Praça, aconteceu Hoje em Bento!

Além da presença da Rádio Milagre Web, que deu seu Show de Entrevistas através do Locutor Ronaldo, o Brique foi surpreendido pelas três belíssimas apresentações da Academia Phantom L'América e a Marcha Para Jesus que aconteceu nos 15 últimos minutos do Brique da Praça.

A 8ª Edição do Brique da Praça, na Praça Vico Barbieri, em rua lateral, teve a presença de 21 expositores que comercializaram alimentos, vestuários, artesanatos entre diversos outros produtos, estes cadastrados no Brique da Praça,  realizado junto a Instituição Pequeno Grande Campeão, a organizadora do evento. Os expositores tiveram portando identificação fixa/ personalizada em suas barracas, usaram camisetas e/ou aventais dando mais destaque ao evento. 

Também teve presença do Coordenador Sr. Jéferson Vidal, trajado de Gaúcho com sua colega, da Comissão Organizadora, Sra. Valéria Rocha de Prenda, que animaram os expositores e visitantes. 
   


Outra novidade do evento, é a barraca da COMISSÃO ORGANIZADORA do BRIQUE DA PRAÇA, que estará presente em todas edições do Brique, para atendimento dos expositor, participantes e visitantes, na mesma poderá ser efetuado cadastro, inscrições, tira-dúvidas entre outras ações em relação ao evento.

Maiores Informações: (54) 34537193/ 99283380/ 84188140, à tarde, ou pelo
e-mail: briquedapracabg@hotmail.com.

 O Brique da Praça, é um evento beneficente, criado em 2002, por um grupo de entidades do município com o objetivo de integrar as instituições assistenciais do município e pessoas físicas (artesões e outras), a fim de expor e comercializar produtos de qualquer natureza, produzidos ou recebidos em doação pelas mesmas, proporcionando a captação de recursos necessários à manutenção de seus projetos; agora redefinido como um espaço filantrópico, técnico agrícola, ecológico, educacional, assistencial, de desenvolvimento social e econômico de combate a pobreza, voluntariado, artístico, cultural, onde seus participantes (os expositores) realizam exposições e comercializam seus produtos e materiais, estes divididos em setores de alimentação, artesanato, vestuário e diversos.

 O Brique da Praça está na responsabilidade da Instituição Pequeno Grande Campeão, desde  07 de Abril de 2012.

    Conheça Mais Sobre a Instituição Organizadora - Pequeno Grande Campeão
                                                                                                              www.pequenograndecampeao.org


Nenhum comentário:

Postar um comentário