Entidade Promotora



          A Instituição Pequeno Grande Campeão, como pessoa jurídica de direito privado sob forma de associação, é uma organização sem fins lucrativos ou econômicos, filantrópica, está localizada na Serra Gaúcha, em Bento Gonçalves, com sede na rua Rosecrel Pereira Ramos, 65 - Fundos, em Sala/ Sede, bairro Progresso, em Bento Gonçalves/ RS. 

Fundada em 15 de Agosto de 2008 pelo atual Presidente/ Fundador e Voluntário Jéferson Vidal junto com um Grupo de Amigos.

 Atende crianças, jovens e famílias de baixa-renda da cidade e região.

Já atuou em cidades vizinhas como Farroupilha, Monte Negro, Guaporé e Nova Prata.

Tem como objetivo contribuir e oportunizar as nossas crianças ações que as envolvam, as afastando dos perigos da vida, proporcionando um desenvolvimento sociocultural, educacional e social.
   
Queremos despertar talentos e futuros brasileiros com ética e moral, dotados de valores, responsabilidades, integridade, respeito, comprometimento, autonomia e solidariedade com o poder de se expressar e conscientizar ao seu próximo.

A Instituição Pequeno Grande Campeão vem atuando na área de assistência social, cultural e educacional, também vem desenvolvendo a conscientização e promoção do Trabalho Voluntário.

Conta com um Brechó Beneficente, que recebe doações de roupas, calçados entre outros donativos, que são vendidos, desta forma auxiliando na manutenção dos projetos sociais da Instituição.

Também somos Coordenadores do evento BRIQUE DA PRAÇA, que existe desde 2002 em Bento Gonçalves, que envolve Entidades Assistenciais, Pessoas Físicas e Jurídicas da Cidade e Região.

O Brique da Praça de Bento Gonçalves é uma feira que visa em reunir expositores na Praça Centenário do Município com o objetivo de vender Vestuários, Artesanatos, Alimentos e Diversos Outros Produtos, onde as rendas arrecadadas são usadas para auto-sustentabilidade de seus participantes. 

Venha Fazer Parte de Nossa Equipe! Participe de Nossas Ações!
Seja +1 Voluntário! +1 Contribuinte e Apoiador! 


Acesse nosso Site: www.pequenograndecampeao.org  

Entre em Contato Conosco! 

Pelo e-mail: pequenograndecampeao@hotmail.com 
e/ou briquedapracabg@hotmail.com
Fixo/ Digital: 54 34537193 ou Celular/ WhatsApp: 54 9 99283380

Nenhum comentário:

Postar um comentário