quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Brique da Praça acontece dia 08 de dezembro, em Bento Gonçalves


Quer saber de uma ótima oportunidade para fazer muitas compras, gastar pouco e ainda ajudar pessoas carentes? Se a resposta for sim, a chance acontece dia 08 de dezembro, quando acontece o último Brique da Praça, do ano. O evento é realizado na Praça Centenário de Bento Gonçalves,  das 8h às 16 horas.
O brique é um evento beneficente que tem por objetivo reunir as um entidades sociais do município para a comercialização de produto confeccionados, captados ou doados às mesmas, a fim de auxiliá-las na manutenção de seus projetos. O evento é tradicionalmente realizado em todos os anos pela Instituição Pequeno Grande Campeão e demais Entidades Participantes. 
O brique é uma ótima oportunidade para adquirir roupas, calçados, brinquedos e acessórios a preços que variam de R$ 0,50 centavos a no máximo R$ 20. Os produtos são para pessoas de todas as idades, homens e mulheres.
Esta última edição com a situação do caos das finanças da Prefeitura Municipal de Bento Gonçalves, não contará com o apoio da mesma, já que foram cortadas as verbas, mas a Instituição Pequeno Grande Campeão, afirma que realizará evento mesmo sem apoio.
E para 2013, a Pequeno Grande Campeão, já vem a público anunciar que serão realizados 11 edições do Brique da Praça, um por mês, com excessão do mês de Janeiro, que não haverá.
Informações: www.briquedapracabg.blogspot.com
briquedapracabg@hotmail.com
(54) 34537193/ 99283380/ 84188140, à tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário