sexta-feira, 12 de maio de 2023

ExpoBento 2023

Maior feira multisetorial de compras e entretenimento do Brasil, a ExpoBento atrai pessoas de todo o país em busca de oportunidades de boas compras, diversão, cultura e turismo. Criado em 1990, o evento já registra mais de 4 milhões de visitantes ao longo de suas edições anuais – impulsionando a economia e cultura regional e colocando o município de Bento Gonçalves e a Serra Gaúcha nos holofotes. 

Durante a programação, a ExpoBento oferece ao público uma combinação de atrativos única na região, capaz de agradar aos mais diferentes perfis de visitantes. Ao reunir as novidades de quase 500 expositores de variados segmentos – como agroindústria, imóveis, vestuário, alimentação, automóveis, agronegócio, vinhos, recreação e variedades – a feira tem diversas opções gastronômicas e vinícolas e exibe inúmeras atrações artístico-culturais em seus palcos. Além disso, na 31ª edição irá concentrar a programação da vila típica da 18ª Festa Nacional do Vinho, que ocorre de forma concomitante, de 08 a 18 de junho de 2023.

São mais de 270 mil visitantes que circulam no Parque de Eventos de Bento Gonçalves, cerca de 30 mil itens ofertados e um movimento superior a R$ 50 milhões.

Saiba Mais: www.expobento.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário