terça-feira, 23 de novembro de 2021

Dezembro tem Duas Edições do Brique da Praça

 Com o controle do avanço do Coronavírus em Bento Gonçalves, também respeitando a normativa de distanciamento social do Rio Grande Do Sul, a Instituição Pequeno Grande Campeão e Brique da Praça, retornam as atividades, com implantação de protocolos de segurança aos participantes.


Em modelo Home Office, a Pequeno Grande Campeão vem dando continuidade as edições do Brique da Praça, com liberações da parte dos poderes públicos Municipal e Estadual, acontecerá em dezembro duas edições do Brique da Praça, estas dias 4 e 11 de Dezembro.

 
Maiores Informações do Brique da Praça, pelo blog/ site: www.briquedapraca.com

A Pequeno Grande Campeão foi fundada em 15 de agosto de 2008, e o Brique da Praça existe desde 2 de agosto de 2002, a mesma costuma acontecer na Praça Centenário, nos primeiros sábados, das 8hs às 16hs. O evento beneficente, reúne expositores de diversas áreas como vestuário, artesanato, alimentação, entre outros, é realizado pela Instituição Pequeno Grande Campeão.


Atualmente em formato de Home Office, a Pequeno Grande Campeão atende pelos canais digitais e contatos. E-mail: pequenograndecampeao@hotmail.com, Fixo: 54 3453-7193 e Celular/ WhatsApp: 54 9 9928 3380.

Nenhum comentário:

Postar um comentário