sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Noite das Estrelas, 1º Jantar Temático da Pequeno Grande Campeão


                         Olá Amigos!
       
         Vem ai, o 1º Jantar Temático da Instituição Pequeno Grande Campeão, Noite das Estrelas. Além de um cardápio dosado, massa, galeto, salada e pão, vem recheado de surpresas, essas o Desfile de Campeões e o Momento de Homenagens que são as duas ações mais esperadas e cheias de surpresas na Noite das Estrelas, que acontece dia 7 de dezembro, às 20h, na sede do Sitracom (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Construção e do Mobiliário de Bento Gonçalves), na rua Candelária, 235, no bairro Juventude em Bento Gonçalves/RS.

          Os participantes do Desfile dos Campeões são amigos (as) da Pequeno Grande Campeão, esses convidados ou inscritos, sem nenhum ônus financeiro, interessados podem entrar em contato pelo e-mail: pequenograndecampeao@hotmail.com, também na continuidade do evento após o Desfile, haverá o Momento de Homenagens que será uma surpresa, esta a ser revelada apenas no local. PARTICIPE!

          A Noite das Estrelas, Jantar Temático da Pequeno Grande Campeão, será dia 7 de dezembro, às 20h, na sede do Sitracom, valor do ingresso é de R$ 15, para adultos e de R$ 7, para as crianças até 7 anos, os ingressos são limitados e o Jantar é aberto ao Público em Geral.

          Maiores Informações e Reservas pelos seguintes contatos: (54) 34537193/ 99283380/ 84188140, à tarde, entre 13h às 16h, ou pelo e-mail: pequenograndecampeao@hotmail.com, com Jéferson Vidal.

          Um evento que visa despertar o voluntariado em potencial, destacando aptidões, solidariedade, criatividade, convivência, harmonização, valores entre outras características positivas do Voluntário; bem como apresentar a Pequeno Grande Campeão como uma entidade promotora de ações sociais, culturais, educacionais e da promoção do trabalho voluntario.

Saiba Mais: www.pequenograndecampeao.org
(54) 34537193/ 99283380/ 84188140,
à tarde, entre 13h às 16h

Nenhum comentário:

Postar um comentário